Olá Bonitas!!!
Eu sei que vocês já viram várias blogs falando sobre rímel, mas, estou aqui pra falar desse assunto porque AMO o efeito de um rímel, ele muda totalmente o rosto dando aquele ar de delicadeza ou mais dramático rsrsrs.
Todas temos sempre a mesma pergunta né meninas:
Qual o melhor rímel? Ah! Te peguei! Falar é fácil! Mas você sabe escolher o seu? E aplicar corretamente?
Às vezes borra tudo, “cola”os cílios, mela com sombra e lá vem a raiva… Não existem REGRAS, mas, na maquiagem, o bom senso e o jeitinho é primordial. Vamos ao que interessa: A qualidade do rímel influencia muito e o design da escovinha também. São milhões de formatos, e o resultado varia de acordo com o que você procura e o tipo de cílios que você tem. Daí vem as ramificações, a prova d’água, lavável, volume, curvar, 3D…
Pessoalmente falando, para o dia-a-dia prefiro lavável, sai facilmente com o demaquilante e tem durabilidade. Amo cílios destacados, porém não uso com frequência. O ideal é testar mesmo, na maioria das lojas tem os testadores para vocês provarem e fazer a melhor escolha.
Vamos à aplicação?
* Usar o curvex antes faz toda diferença para quem tem cílios retos ou caídos como os meus por ex:.
* Acho mais simples, levantar o queixo se olhando no espelho ao ponto de seus olhos quase se fecharem. Isso ajudará a não borrar a parte de cima da pálpebra.
Penteie a parte de cima e a de baixo desde a raiz. Algumas marcas já vêm com um dosador para não vir excesso de produto na escovinha. Faça sempre movimentos de zig zag, pra lá e pra cá até fica bem aplicadinho e esse movimento ajuda a separar os cílios, impedindo “patacas”de rímel ou “emboloadinhos” não sei como vocês chamam.
Pronto! Para causar mais efeito, pode modelar um pouquinho mais com o curvex.
Arrazou???
Nenhum comentário:
Postar um comentário